Café com wifi, sofá de casa? O co-working vira febre entre freelancers.

- 24/07/2016

Liberdade. Este é um conceito forte na economia colaborativa. Cada profissional em uma canto da cidade ou do mundo. Mas como trafegar na fronteira casa e escritório? Como se apresentar para seus clientes de uma forma mais profissional? Como tirar proveito das relações pessoais que existem quando estamos dentro de uma estrutura física que se perdem quando assumimos um trabalho home-office?

Foi por causa disso e muito mais que está acontecendo um novo fenômeno no setor de aluguel de espaços comerciais no Brasil. Os espaços co-working vieram pra ficar. 

Grandes, pequenos, descolados, tradicionais, mas todos conectados. Não apenas no ponto de vista de tecnologia com wifi super rápido, gadgets inovadores, mas conectados no sentido das pessoas.

Os coworkings são acima de tudo espaços de troca. Troca de experiências, de ideias, de trabalho. Ali surgem sinergias, compatibilidades e até mesmo parcerias de negócio entre os freelancers.

O pessoal do www.coworkingbrasil.org fez um mapeamento inédito das cidades brasileiras onde estão surgindo esses espaços. Visite o site deles e conheça. Vai que tem um aí pertinho de você!

COMPARTILHE
VOCÊ PODE GOSTAR

Café com wifi, sofá de casa? O co-working vira febre entre freelancers.

A vida dos freelas na pandemia.

DEIXE SEU RECADO
POSTS RECENTES
Coronavírus: 8 dicas para se adaptar melhor ao trabalho em casa durante pandemia
14/07/2020
5 dicas para conciliar a família e o trabalho em casa
14/07/2020
A vida dos freelas na pandemia.
14/07/2020
MAIS ACESSADOS
4 dicas para um Freelancer se dar bem
24/07/2016
Quer encontrar um Freelancer? Pergunte-me como
24/07/2016
Escolha um freelancer pelo like, não pelo money.
24/07/2016
CURTA NOSSA PÁGINA